Criminosos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco, em Cajari, MA

Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia)
Após explosão criminosa, prédio ficopu parcialmente destruído (Foto: Divulgação/Polícia)

Suspeitos, fortemente armados, realizaram ação nesta madrugada. Ainda não há pista sobre a identificação dos responsáveis pela explosão. 

Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no município Cajari, a 200 km de São Luís, por volta das 3h desta terça-feira (1º). 

Após a ação criminosa, os policiais ainda iniciaram uma perseguição aos suspeitos, mas vários pregos foram espalhados na estrada, o que dificultou a aproximação da guarnição policial. Não há informações de feridos nem de troca de tiros com policiais. 

Ainda não há pista sobre a identificação dos suspeitos. O último caso foi registrado no dia 22 de outubro, no município Governador Eugênio Barros. Segundo informações de testemunhas, cerca de 12 bandidos encapuzados foram responsáveis pela ação. 

O Maranhão passou praticamente todo o mês de setembro sem registros de crimes desta natureza. Isto depois de uma série de ataques nos meses anteriores. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano superou as 40 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 54 ocorrências este ano. 

Um dos ataques mais violentos foi no dia 15 de fevereiro, na cidade de Colinas. Os bandidos fizeram reféns e um dos tiros disparados atingiu uma mulher, que morreu no local.


Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia)
Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Cajari, MA (Foto: Divulgação/Polícia
Fonte: G1/Maranhão
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário