"A presença do Temer não tem valor e nem importância aqui pra nós", diz pai do jogador Felipe; veja ao vídeo


Presidente golpista é rejeitado em Chapecó.

Pai de Felipe Machado não acredita na visita do presidente Temer. Pra ele é um grande desrespeito com as famílias a presença dele no velório em Chapecó. Disparou; Não vou deixar meu filho aqui para receber Temer, qual é a importância dele?, só porque é presidente?

"Eu não vou ao aeroporto. Eu acho um desrespeito a essas pessoas. Se ele quiser vem aqui, né! A pessoa importante aqui somos nós, os nossos filhos. Eu não... eu não arredo um pé de perto do meu filho pra cumprimentar 'um Temer'. Ele é só o presidente do Brasil ele vai sair no mundo todo pai de Felipe cumprimenta o presidente Michel Temer. O que eu quero com esse tipo de coisa! Eu não preciso do cumprimento dele no aeroporto", declarou o pai do Chape Felipe.


 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário