Coroatá: Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo...

À esquerda, Amovelar Pai; à direita, Amovelar Filho (prefeito eleito)/Foto: Arquivo
A cidade de Coroatá elegeu no último dia 02 de outubro um dos mais jovens prefeitos do Brasil. Até aí tudo bem, tudo ótimo. Mas o que muita gente não está conseguindo entender é porque somente o pai do jovem prefeito tem aparecido na mídia. Só o pai aparece, como se ele que fosse o prefeito da cidade e como se o jovem Luís Filho não tivesse competência, ou até mesmo maturidade, para desempenhar suas funções, conceder uma entrevista a uma emissora de TV, Rádio ou Blogs e portais, que por ventura venham procurá-lo.

SERÁ QUE O PAI É QUEM VAI TOMAR AS RÉDEAS?
Na semana passada, o repórter Antônio Silva esteve com sua equipe de TV na casa do ex-prefeito Luís da Amovelar, para conversar sobre algumas pessoas que o tem procurado e também sobre a reforma do Hospital Municipal daquela cidade. Na entrevista, o ex-prefeito comenta que quando ele era prefeito a cidade de Coroatá era um exemplo na área da saúde e hoje nada disso tem acontecido.

O ESTRANHO É…
Chega a ser estranho o aparecimento do pai do prefeito eleito, Luís Filho, na mídia, constantemente falando como se ele fosse o prefeito. Está na hora de o prefeito eleito Luís Filho meter a cara e dizer ao povo que é um homem de coragem, de atitude e que ele também tem sua forma de pensar e de agir.

O blog não tem nada contra o ex-prefeito e pai do prefeito eleito, que está aparecendo toda hora na mídia, de forma alguma. Mas assim dá a entender que o prefeito eleito é Maria vai com as outras e só atende o que “painho” disser. Observe bem que, nem mesmo no vídeo abaixo, que foi extraído do "Programa Coroatá na  TV" , o prefeito eleito aparece. Quem aparece são dois jovens mal encarados querendo aparecer por trás do ex-prefeito quando dava entrevista. Caso o prefeito eleito queira se pronunciar a respeito desta postagem o Blog está à disposição, mas caso contrário o espaço está aberto também a seu pai, ex-prefeito Luís da Amovelar.


 
Emprevista: Reprodução Rede Vida de Coroatá
Fonte: blog do DE SÁ
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário