Finalizado o Processo Eleitoral do SINPROEM


Na última segunda feira, 27 de março, das 8h às 17h da tarde na Sede do Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroata-Ma, localizada na Rua do Sol, Centro, ocorreu a Eleição que definiu o Diretório que estará à frente do sindicato no quadriênio 2017-2021.
 
O processo Eleitoral durou quase 2 meses e culminou com a vitória da Chapa Única : UNIDOS PELA EDUCAÇÃO, que obteve maioria absoluta dos votos, havendo apenas 1 voto nulo.

O Prof° Reginaldo, presidente da chapa vencedora, disse estar grato a Deus por tudo ter ocorrido bem e que esse foi um momento importante para todos os sindicalizados e para categoria de Professores da Rede Municipal, agradeceu a todos os companheiros de chapa pelo empenho, aos sindicalizados pela participação na Eleição mesmo num dia normal de trabalho, e reafirmou que o sindicato está à disposição dos professores.
 
A Prof° Júlia Angélica que faz parte da chapa vencedora expressou dizendo: Queremos hoje agradecer a Deus e a cada um dos professores que se dispuseram a apoiar esse processo eleitoral. Deus e a união da classe serão sempre nossos condutores.

Também falou à nossa redação a Prof° Claubetania Alves, quem também compõe a chapa, dizendo: Quero agradecer a todos que compareceram e deram voto de confiança na chapa UNIDOS PELA EDUCAÇÃO, e e finalizou dizendo: estamos juntos para buscar cada vez mais melhorias para a classe.
 
Confira abaixo imagens finais da Eleição, os nomes de todos os professores que integram a chapa vencedora e o Edital com Resultado final da Eleição.





 

(Com informações do SINPROEM enviada ao blog)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário