Acidente de ônibus deixa vários adventistas mortos no México

Imagem / Divulgação
Um acidente de ônibus em Chiapas, sul do México, deixou 17 mortos e 31 feridos no domingo, anunciou a Secretaria de Proteção Civil da região. O ônibus caiu em um barranco de 90 metros de profundidade na localidade de Motozintla, perto da fronteira com a Guatemala. 

A polícia de Motozintla informou que os passageiros eram jovens integrantes da Igreja Adventista que retornavam de um retiro espiritual na cidade de Pijijiapan, na costa de Chiapas. As vítimas moravam nos municípios de Comitán, La Trinitaria e La Independencia, próximos à fronteira com a Guatemala. 

A Polícia Federal de Caminos, que participa nos trabalhos de resgate, afirmou que o acidente aparentemente foi provocado por uma falha mecânica.   O presidente do México, Enrique Peña Nieto, expressou suas condolências às vítimas do acidente através de sua conta no Twitter. "Minhas condolências às famílias daqueles que perderam suas vidas no trágico acidente de ônibus em Chiapas", escreveu o presidente.

Imagem / Divulgação
Nota: Como família adventista, estamos em oração com o desejo de que a paz e a esperança, que só Deus pode dar, possam confortar as famílias e amigos afetados por este trágico acidente.





[Com informações da IstoÉ / Excelsior / Recursos Adventistas]

[Informações mais detalhadas em Adventist Review]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário