Moradora denuncia UPA de Coroatá e diz que está faltando medicamento

Foto: Reprodução facebook

Moradora denuncia UPA de Coroatá, e diz que está faltando medicamento. Segundo ela isso é uma humilhação com o cidadão coroataense, pois o prefeito não estar mantendo nem o básico. A única ferramenta que essa cidadã dispõe para denunciar as mazelas do atual prefeito de Coroatá ela se valeu e usou sua rede social facebook para fazer essa denuncia, confira.  

"Gente vamos compartilhar a humilhação dessa prefeitura de Coroatá esse hospital UPA de Coroatá pois eu tive nessa segunda feira lá presenciei umas das irregularidades mais grave de toda área de saúde... está faltando medicamentos para os pacientes,"nesse mesmo dia na segunda feira chegou o parente meu que mora na zona rural chamado garimpo com mais de 30 Km, pois ele foi picado de cobra Cascavel,a caminho do hospital ele vinha sentido os efeito do veneno... chegando no hospital não tinha o medicamento "soro contra o veneno" pois amigos do mesmo jeito que ele chegou lá por volta de 12:00 horas ele ficou a tarde toda ligaram pra trazer o medicamento de outra cidade vizinha, não teve nada que podesse fazer porque não tinha o medicamento,pois o medicamento foi chegar por volta das 20:00 horas felizmente o veneno da cobra não conseguiu afetar o corpo todo que não veio a óbito e triste, lamentável,essa situação.... imaginam parentes de vcs morrendo em um hospital sem ter medicamento???

Vamos compartilhar o mais rápido possível porque é capaz de muitas vidas vim a óbito por motivos de incompetência da secretaria de Saúde e prefeitura!!!!

Vamos salvar mais vida compartilhando essa palhaçada!!!, ao final ela pediu que se juntassem a ela compartilhando esse descaso.


Fonte: Reprodução facebook

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário