Jocimar Pereira fala sobre sua saída da Secretaria de Saúde


A notícia correu os quatro cantos da cidade, na manhã desta segunda feira (11/11). A saída do Secretário de Saúde do Município, Jocimar Pereira, que assumiu a pasta desde o início da atual gestão, repercutiu também na imprensa local e na internet. Jocimar foi eleito vereador em 2012 recebendo 868 votos, mas a convite da prefeita Teresa Murad, ficou à frente da Secretaria de Saúde.

Por telefone, Jocimar explicou sua saída da secretaria. Segundo ele, antes mesmos de assumir a pasta, a condição era ficar até que tudo fosse organizado. O prazo para deixar a Saúde seria agora, no fim do ano.

“Isso já estava predeterminado. Quando aceitei o convite da prefeita em assumir a secretaria de saúde, eu já coloquei isso. Eu ficaria apenas para iniciar os trabalhos e manter um padrão de organização da saúde em nossa cidade. Todo mundo é consciente disso. Todos sabem o compromisso que tenho com o povo, com aquelas pessoas que confiaram em mim. Agora chegou o momento de retribuir essa confiança”, explicou.

 
Jocimar Pereira, que já participará da próxima sessão na Câmara Municipal de Coroatá, na quinta feira (14/11), fez questão de esclarecer que em nenhum momento pediu para sair da secretaria, ressaltando mais uma vez que tudo estava planejado.

 
“Eu não pedi para sair, isso não existe. E como expliquei, já havia um acordo da minha parte com a prefeita e o momento de deixar a secretaria chegou. Todo mundo que me conhece sabe das dificuldades que enfrentei para ser eleito vereador e agora, não poderia deixar de lutar por aqueles que me deram essa oportunidade, que acreditaram em mim”, concluiu. 

Fonte: Coroatá Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário