Prefeitura inicia obra no Largo da Juventude

Foto: SECOM/CTA
A reforma do Largo da Juventude faz parte do projeto de revitalização da Praça José Sarney. O projeto visa proporcionar um espaço destinado para lazer e recreação de toda a população.

Na área de lazer haverá espaço para barracas móveis que poderão ser usados para festas, feiras e exposições com estrutura de energia e água canalizada para uso dos trabalhadores. Estão sendo realizados serviços de engenharia necessários às instalações elétricas e sanitárias, pavimentação e urbanização na área.

O superintendente de Obras da Prefeitura Élio Santos de Melo explica o motivo do isolamento na área. “Fechamos o local para dar segurança aos trabalhadores para que possa ser feito o trabalho de revitalização, recuperação asfáltica e os serviços de engenharia”, ressalta.

De acordo com o arquiteto responsável pela obra, Erlon Trinta, após as obras serem finalizadas, a via só será fechada em dias que houver eventos na cidade. “Vamos delimitar essa área somente em dias de eventos. A área é para ser usada para o lazer da população e atrações culturais”, afirma.
2013-11-08 10.17.52
 
Fonte: SECOM/CTA
 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário