Começa a ser organizado o Trânsito de Coroatá; leia mais

 
O Departamento Municipal de Trânsito de Coroatá, já anunciou que vai organizar o trânsito na cidade, primeiramente proibindo menores que conduzem motos e pessoas embriagadas dirigindo carros ou pilotando motocicletas.
 Na manhã desta sexta feira (08/11) o departamento colocou um funcionário capacitado para orientar o sentido do trânsito no centro da cidade. O objeto é diminuir o tráfego de veículos próximo ao Banco do Brasil e orientar a população para respeitar as placas de sinalização (as que ainda estão intactas).
 
Os guardas municipais de Coroatá estiveram participando de um curso realizado pela 9º Companhia Independente da Polícia Militar de Codó, com atividades teóricas e práticas da matriz curricular 28, disciplinas que abordam, por exemplo, Direito Penal, Ética e Direitos Humanos.
 
 O treinamento durará 3 meses e conta com 29 guardas. Todos eles estão aptos a exercerem os serviços inerentes a Guarda Municipal. Além das disciplinas do curso específico, os guardas também serão preparados para atuar como agentes de trânsito, passando a ter competência administrativa da atividade fiscalizadora no município.
 
O Departamento de Trânsito de Coroatá explicou que fará uma conferência na próxima quarta feira (13/11), no Centro Comunitário, para orientar à população sobre as mudanças que ocorrerão no município e pede a participação de toda a sociedade, pois entende que o momento, todos precisam colaborar.
 
Fonte: Coroatá Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário