Prefeita reúne secretáriado para traçar metas de governo


Cuidar da cidade não é uma missão fácil, afinal de contas Coroatá é gigante e possui uma população enorme, mas uma população hospitaleira, generosa e de pessoas boas e acolhedoras e foi com intenção de cuidar dessas pessoas e dessa população maravilhosa que a Prefeita Teresa Murad se tornou prefeita, trabalhar, planejar e articular para o bem do povo e da cidade sempre está nos seus planos.

Foi dessa forma que na ultima sexta feira a prefeita se reuniu com seus secretários, para traçar metas e fazer planos para os próximos meses da administração municipal, todos os secretários de todas as pastas foram convocados para participar da reunião que abordou muito sobre soluções de problemas, além de discutir as futuras obras e as que se encontram em andamento.

Todos puderam participar e sugerir sobre como desenvolver os trabalhos da melhor forma possível beneficiando mais rápido nossa população. Cada secretário apresentou seu relatório de atividades e ouviu da prefeita que “mesmo diante da imensa crise que o país está atravessando a administração não pode parar e a população não pode ficar sem as ações do Poder Público”.

A prefeita também abordou sobre o assunto da paralisação das obras de reforma da Praça José Sarney e do Estádio Municipal Vitor Trovão, obras que se encontram paradas por falta de pagamento que seria efetivado pelo Governo Federal. A prefeita também aproveitou a reunião para anunciar a assinatura da ordem de serviço de asfaltamento da Rua Joaquim Teixeira que será assinada ainda esta semana.

A ordem de serviço será entregue a empresa dia 26 de agosto, a previsão para início da obra é pra o dia 31 de agosto.  O processo licitatório já ocorreu e a empresa ganhadora está só aguardando a ordem de serviço.

É dessa forma que se governa, coordenando cada setor da administração, a Prefeita Teresa Murad consegue sempre fazer uma sintonia em cada setor da organização municipal trazendo assim muito trabalho e benefícios para a cidade. Mais informação Acesse aqui.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário