Criminosos explodem agência bancária em Caxias, MA


Ação teve como alvo unidade do Banco do Brasil, por volta das 3h50. Seis homens armados participaram do arrombamento, segundo 2º BPM.

Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil de Caxias (MA) – município localizado a 360 km de distância de São Luís – na madrugada desta terça-feira (30). Segundo informações do sargento Valdenir, do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caxias, a ação teve início por volta das 3h50.


O ataque foi concentrado à agência bancária. Seis homens armados de fuzis e pistolas usaram explosivos para destruir caixas eletrônicos abastecidos na tarde dessa segunda-feira (29), às vésperas do pagamento do funcionalismo público.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Por volta das 7h20, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) encontrou um veículo, modelo Fit, usado pelos suspeitos na ação.

Arrombamentos e assaltos a bancos
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), esse é o 37º arrombamento as agências bancárias registrado em 2016, no Maranhão. A ação mais recente havia sido registrada em Barreirinhas, no dia 15.

No período, outros oito assaltos a bancos foram registrados. Do total de ações registradas (45), 26 foram contra agências do banco Bradesco e 19 do Banco do Brasil.
Fonte: G1/Maranhão
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário