Câmara de Coroatá poderá realizar Concurso pela 1ª vez para preenchimento de vagas

Fachada da Câmara de Coroatá / Foto: Arquivo do blog
Pela primeira vez Câmara de Vereadores de Coroatá cogita em que  poderá realizar concurso público.

Nos gabinete dos vereadores começam a trabalhar a proposta de Concurso Público para provimento de Cargos do quadro de servidores permanentes da Câmara Municipal de Coroatá.

O blog ficará aguardando nos próximos dias minuta da Resolução que será encaminhada à Mesa Diretora do legislativo de Coroatá, propondo análise, discussão e aprovação em caráter de urgência para publicação de Edital, quantidade de vagas necessárias e níveis de escolaridade; período de inscrição e valor da taxa; bem como data das provas se de fato for verdade a realização desse Concurso para o Legislativo coroataense. Também deve conter o instituto responsável pela elaboração das provas, que será conhecido antecipadamente via licitação pública.

Para os parlamentares, já se faz necessário à realização de um concurso público para a Câmara de Coroatá, pois nunca foi realizado antes e destacam a necessidade de ter-se um legislativo forte, atuante, independente, transparente e participativo.

A imprensa e a própria sociedade cobram a realização de concurso público na Câmara e, aplaudem a iniciativa se for de fato se concretizar. 

O blog "Coroatá Acontece" conversou com um vereador que comentou o caso ao blog e disse que "Olha essa possibilidade da realização de se fazer o possível concurso para o Legislativo não estar descartada, eu acho",  comentou.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário