Coroatá está "Abandonado e é lamentável. É o que temos", diz Floriano

Floriano Coelho dos Reis Filho/Advogado (Foto: Reprodução facebook)
Por - Dr. Floriano Coelho dos Reis É O QUE TEMOS

Algumas coisas são difíceis de entender, o porquê do abandono do Morro do Machado e do Estádio Municipal de Coroatá, por todos os últimos administradores da nossa cidade, o que não justifica, pois ambos manejaram e manejam milhões de reais. E infelizmente vários imóveis que compõem o patrimônio público, tem sido encarado como “propriedade de ninguém”. Lamentável!!
O patrimônio público não está lá por causa de prefeito. Todos nós estamos aqui de passagem, só o que fica é o patrimônio. Precisamos cuidar dele.
 
Os vereadores deveriam ao arquitetar aumento dos impostos pelas costas do povo, adotar ou criar um nova legislação para garantir uma melhor preservação dos bens culturais de nossa terra, para que o patrimônio público não desapareça e mantenha-se para que as gerações futuras conheçam o passado histórico do local.
 
O certo é que continua o descaso, ninguém se sensibiliza, não se mexe, não há nenhum esforço, os administradores não dão bons exemplos e desprezam a memória da nossa cidade. Isso é uma grande tragédia cultural, pois estamos perdendo nossa riqueza, nossa história está indo por água abaixo.
 
Conservar o bem público é mais que um ato de moral e social, é questão de respeito! Certa vez alguém disse que: “Se cuidar de mim hoje, amanhã estarei aqui por você”.

Confira abaixo as imagem do abandono do 'Morro do Machado e Est. Municipal' pela Gestão Amovelar Filho: 











 
Fonte: Imagem / Reprodução (facebook Floriano)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário