Prof. Carlitos ou Régia Menezes? Quem assumirá a Secretaria de Empreendedorismo

À esquerda, empresária Régia Menezes; à direita, Teólogo Pedagogo e Historiador Antonio Machado (Prof. Karlitos) atual presidente do Diretório do PT de Coroatá/Foto: Arquivo

Prefeito eleito Amovelar Filho está em dúvidas sobre quem ocupará a pasta da secretaria de Empreendedorismo em sua gestão. 

É sabido que o nome mais cotado para comandar a pasta é a do Antonio Carlos Machado (Prof. Karlitos), mas surge um novo nome Régia Menezes, dona da primeira escola de informática de Coroatá. 

Dois nomes que foram cotados para assumir secretarias foram das Assistentes Sociais Jelma Bandeira e Maria Helena, mas ambas rejeitaram o convite alegaram questões e escolhas pessoas. Deixando assim o caminho livre para a empresária Régia Menezes, mas o que tudo indica a mesma tem pretensões é na secretaria de Empreendedorismo. 

Sendo assim quem comandará de fato essa pasta Prof. Karlitos (presidente do PT local) ou Régias Menezes? ou haverá mais algumas rejeições de convites?

Entenda como funciona essa secretaria e seus objetivos e atribuições: 

Sobre a secretaria: A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo tem como principal eixo de atuação a formulação e execução de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável da economia local de Coroatá. A secretaria tem como atribuições formular e executar planos, programas e projetos alinhados com uma visão de futuro para uma cidade inovadora, criativa e empreendedora, em conjunto com órgãos e entidades de governo e organismos privados e públicos. Tem como diretrizes possibilitar um ambiente favorável à atração de novos investimentos com manutenção e modernização das atividades econômicas existentes. 

Faz parte das suas ações atuar como facilitador entre o Poder Público municipal de Coroatá e os empreendimentos, visando a atração de investimentos, criação de oportunidades de trabalho e renda aos coroataenses, possibilitando geração de conhecimento e diversificação da estrutura econômica, buscando agregar valor aos produtos e serviços locais.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário