Foto: Internet |
Sobre a questão da audiência do seu Blog, Carlos P. Filho manifesta-se, pela primeira vez e esclarece que há muita malícia, maldade e pouca ética nos ataques do blogueiro neocomunista, proprietário da página Coroatá de “Verdade”. Externou o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho.
Primeiro, embora o nosso Blog tenha sido criado em 2011, a frequência de postagens fora muitíssima abaixo do ponto de ativação. Postamos apenas 02 matérias. Em 2012 inteiro, somente 24. Neste ano, somando-se os 07 primeiros meses, produzimos só 25 posts. No mês de junho, nada foi publicado. Então, neste período, de 2011 a julho de 2013, o total ficou em apenas 51 posts. Com esta produção, como o Blog poderia ter acessibilidade? Era praticamente inexistente. Nesta época, tínhamos outras ocupações, entre elas (a mais recente), eleger a prefeita Teresa Murad (PMDB). Pomos em derrocada aquele governo corrupto amovelista. Acrescentou o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho.
Segundo, a ativação propriamente dita veio ocorrer agora, nos últimos 45 dias, quando já atingimos a quantia de mais 92 posts. Eles já nos renderam 8.177 acessos. O Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho, disse ainda: proporcionalmente, contra seis meses do "Coroatá de Verdade” X "Blog do Carlos P. Filho", teríamos 49 mil acessos. Ou seja, a metade do oponente. Portanto, não estamos perdendo em audiência. Estamos chegando lá. Estes dados, se bem avaliados pelo esnobe neocomunista, representam ameaça ao “poderio” do Coroatá de “Verdade”. Frisou, o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho
Terceiro, o esnobe neocomunista acha desnecessário a existência do nosso Blog; mas, ignora a permanência de vários blogs aliados dos neocomunista amovelistas desavergonhados de Coroatá. Declarou, o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho. revela
Quarto, ao tempo em que demostra tamanha vaidade, tentando esnobar os seus números contra o nosso Blog, afronta outro colega da Blogosfera, do Coroatá Online. Está semana questionou a preocupação do proprietário do Coroatá Online (Antonielson Sousa) em relação ao rankeamento dos blogs. Perdendo de feio para o Coroatá Online [veja aqui os números], não tendo o que dizer, proferiu, cinicamente, o seguinte despautério: “Por que o Coroatá OnLine se preocupa tanto com rankeamento? Nós não, o que queremos é repercutir”. Revelou, o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho.
Quinto, e a propósito, nós sabemos trilhar o caminho do sucesso. Anteriormente à publicação do nosso Blog, tínhamos o site Diário do Poder com mais de 440 mil acessos. Contudo, a nossa humildade, graças a Deus, nunca nos permitiu o assanhamento de jogar confetes naqueles números. Exclareceu o Secretário de Comunicação Carlos P. Filho.
Sexto, cabe aqui um recadinho ao Cleo: - Nós não estamos preocupados com o aspecto quantitativo da acessibilidade. No aspecto da repercussão que você se vangloria, queremos com certeza fazê-lo e já conseguimos isto (veja a sua preocupação contra o nosso Blog). Mas, com a qualidade de nossa produção jornalística, desejamos ardentemente influenciar positivamente cada vez mais a nossa sociedade, no sentido de contribuir muito para o seu desenvolvimento pleno. Afirmou o Secretário de Comunicação Carlos P. Filho.
E, sétimo, por fim, observei que o Coroatá de “Verdade”, em certos momentos, ainda comete falhas clamorosas. Ao invés de falar a verdade, prefere mentir. Está desinformado sobre a direção da Secretaria Municipal de Comunicação. Carlos P. Filho ainda é e nunca deixou de ser o titular daquela pasta. Concluiu.
Terceiro, o esnobe neocomunista acha desnecessário a existência do nosso Blog; mas, ignora a permanência de vários blogs aliados dos neocomunista amovelistas desavergonhados de Coroatá. Declarou, o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho. revela
Quarto, ao tempo em que demostra tamanha vaidade, tentando esnobar os seus números contra o nosso Blog, afronta outro colega da Blogosfera, do Coroatá Online. Está semana questionou a preocupação do proprietário do Coroatá Online (Antonielson Sousa) em relação ao rankeamento dos blogs. Perdendo de feio para o Coroatá Online [veja aqui os números], não tendo o que dizer, proferiu, cinicamente, o seguinte despautério: “Por que o Coroatá OnLine se preocupa tanto com rankeamento? Nós não, o que queremos é repercutir”. Revelou, o Jornalista e Secretário de Comunicação, Carlos P. Filho.
Quinto, e a propósito, nós sabemos trilhar o caminho do sucesso. Anteriormente à publicação do nosso Blog, tínhamos o site Diário do Poder com mais de 440 mil acessos. Contudo, a nossa humildade, graças a Deus, nunca nos permitiu o assanhamento de jogar confetes naqueles números. Exclareceu o Secretário de Comunicação Carlos P. Filho.
Sexto, cabe aqui um recadinho ao Cleo: - Nós não estamos preocupados com o aspecto quantitativo da acessibilidade. No aspecto da repercussão que você se vangloria, queremos com certeza fazê-lo e já conseguimos isto (veja a sua preocupação contra o nosso Blog). Mas, com a qualidade de nossa produção jornalística, desejamos ardentemente influenciar positivamente cada vez mais a nossa sociedade, no sentido de contribuir muito para o seu desenvolvimento pleno. Afirmou o Secretário de Comunicação Carlos P. Filho.
E, sétimo, por fim, observei que o Coroatá de “Verdade”, em certos momentos, ainda comete falhas clamorosas. Ao invés de falar a verdade, prefere mentir. Está desinformado sobre a direção da Secretaria Municipal de Comunicação. Carlos P. Filho ainda é e nunca deixou de ser o titular daquela pasta. Concluiu.
Fonte: Blog do Carlos Filho
ConversãoConversão EmoticonEmoticon