Coroatá receberá delegado novo, antes o delegado regional Rômulo Vasconcelos, fica no lugar de Reno Cavalcante durante férias e receberá o titilar, Samuel Antônio Morita Noko

                                                                          del. Samuel Morita (à esquerda)

O delgado Reno Cavalcante já deixou a cidade coroataense após tirar 30 dias de férias e durante entrevista, confirmou que não volta mais ao município, como delegado. Durante o período em que Reno estará de férias, quem responderá pela delegacia de Coroatá é o delegado regional Rômulo Vasconcelos, mas após esse período, o delegado titular do município coroataense será Samuel Antônio Morita Nocko, da cidade de Vitorino Freire - MA, mais conhecido como Samuel Morita.

Pouco ainda se sabe sobre ele, mas parece ser um delegado firme, inteligente e que não descansa no combate à criminalidade.

A única certeza que realmente temos é de que ele terá um grande desafio à frente da delegacia de Coroatá e a população, claro, espera que o novo delegado possa dar mais tranquilidade e segurança à cidade, obviamente o trabalho não deve ser apenas dele, mas pode ser o início.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário