Mais um desafio para Márcio "Sonhador", dessa vez Sonhador levará um coroatáense estreante no MMA

Os coroataenses “Marcio Sonhador” e “Lucinaldo Punho de Aço” irão representar a cidade de Coroatá neste sábado (12/10), no município de Grajaú, no 1º Top Fight da cidade. Os dois lutadores, assim com toda a equipe AMAM (Academia Maravalho de Arte Marciais), já estão na cidade onde irão acontecer as lutas.

'Sonhador' vence luta principal do 2º MMA Fight Show em Coroatá
'Sonhador' vence luta de MMA em Teresina
Marcio Sonhador tem quatro lutas em seu currículo, são três vitórias e apenas uma derrota. Ele já ganhou destaque na região pelas belas apresentações no MMA e espera que sua próxima luta possa continuar representando da melhor forma possível todo o povo coroataense.

Tudo sobre o esporte em Coroatá
 
“Minha expectativa é a melhor possível sobre esse novo desafio. Irei dar o meu melhor, respeitando meu adversário, mas me impondo no duelo. Espero sair vencedor desse luta e dar alegria às pessoas de Coroatá, que eu represento com toda garra. Apesar de estar longe da cidade, sei que posso contar com o apoio de toda minha equipe AMAM”, disse, Marcio Sonhador, por telefone.
 
Já “Lucinaldo Punho de Aço”, fará sua primeira luta no MMA e logo na luta principal ele enfrentará o atleta da casa, Manoel Maranhão, na categoria pena. Também por telefone ele falou sobre o fato de iniciar um novo caminho no MMA Top Fight e sobre sua visão na luta de amanhã.
 
“Apesar de ser minha primeira luta, eu estou me sentindo tranqüilo, de boa. Eu e minha equipe conhecemos algumas coisas sobre meu adversário. É um grande lutador, mas temos a certeza que a luta será aberta, com chances iguais para os dois lados. Esse é apenas o início de um sonho e espero começar com o pé direito. Eu sempre quis participar de um evento como esse, entrar no octógono e mostrar o meu melhor. A oportunidade está aqui e eu preciso agarrá-la”, disse.
 
 
O Blog Coroatá Acontece: deseja boa sorte aos atletas Coroataenses.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário