Vereador Jocimar Pereira Gomes fez balanço sobre a sua atuação na pasta da saúde de Coroatá


                                                                                                           Foto: Marcos Thadeu
Vereador Jocimar Pereira na posse da nova secretária de Saúde do Município

O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), durante a posse da nova secretária de saúde fez menção a sua administração e falou dos trabalhos realizados.

BALANÇO
Transcrição na integra da fala do Vereador - “ Em primeiro lugar, agradeço o apoio de todos e da estrutura do município por estar comigo nesse momento e dizermos que saímos da Secretaria de Saúde com o dever cumprido.
Estamos deixando aí a Secretaria de Saúde estruturada com uma equipe preparada tecnicamente para exercer seus trabalhos, Secretaria, hoje, onde estar se concluindo o prédio onde irá funcionar a Secretaria e a Unidade de Saúde, um lugar mais amplo, onde podemos oferecer  um  conforto também para quem trabalha, como também os que chegarem para buscar aquele serviço.
Temos também ao lado uma "Farmácia Popular do Brasil", deixamos a Farmácia Básica com todos os medicamentos que o governo exige que tenha e que disponibilizam em portaria, que tenha em Farmácia Básica, então, o nosso governo, a Farmácia está estruturada, o nosso almoxarifado também está estruturado de medicamentos.
Deixamos também o projeto em faze... preparado, já, concluído a licitação, só falta confeccionar o material que será utilizado que é:  o “Bota fora”, que visa tirar todo lixo do fundo dos quintais das casas.
Deixamos aí concluído todo processo de “fardamento dos Agentes Comunitário de Saúde”, o material de apoio deles, da “FUNASA” e já deixo também concluído todo planejamento do Seminário do trânsito.
E é muito importante que o povo participe e que todos também tome consciência  que o nosso trânsito não pode continuar como está.
Então entre outras e outras ações estruturamos os nossos Postos de Saúde, conseguimos através do Governo Federal mais médicos do “Programa mais Médicos”, chegaram em Coroatá 5 médicos cubanos, então a saúde de Coroatá fica fortalecida, preparada para esse ano novo que virá aí, com certeza será o carro chefe dessa administração”. disse.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário