Cresce em Coroatá a procura pelo cimento, com isso o preço foi lá pra cima, aquecendo assim o comércio da construção civil

Foto: Samuel Lucas
Nunca se vendeu tanto cimento em Coroatá quanto agora. As cimenteiras e as lojas de material de construção registram aumento na comercialização do produto em Coroatá e comemoram, frente ao resultado de 2012. Apesar da alta do valor, que resultou em uma escalada dos preços para cima. Com essa elevação do consumo para o natal e o fim de ano, a procura de cimento deve ser maior nesses dias e é bom se prevenir pois ainda irá ter aumento de preço e já se fala em até faltar o cimento em Coroatá.

O cimento é um dos principais insumos utilizados na construção, sendo aplicado em alvenaria estrutural, argamassas e concretos, artefatos, barragens, edificações, pavimentos, pré-fabricados, saneamento e drenagem, piso e até obras de arte. Sendo assim, além do aumento de consumo, a alta do preço do material estaria diretamente ligada a alterações nas despesas de produção. “As despesas com combustíveis e energia elétrica na fabricação do cimento.  As indústrias precisam elevar o preço do produto para não ter prejuízos” e mais uma vez quem vai parar por isso é o consumidor.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário