"Coroatá em Alta"

O Blog “Coroatá Acontece” não é custeado e não tem vínculo nenhum com a prefeita de Coroatá, como não tem com nenhuma outra. É independente, imparcial, e pregamos “A verdade em Primeiro Lugar”, mas eu não poderia deixar passar estas obras, sem comentá-las.

Diante do trabalho da Prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) de Coroatá em prol da Ação Social, do Turismo, da Educação, Saúde, Cidadania e muito mais, apresentamos de forma livre, independente e por opção pessoal, neste blog “Coroatá Acontece”, uma pequena mostra na nossa visão do que está sendo realizado para colocar a nossa querida cidade de Coroatá cada vez mais "Em Alta".

Um fato no mínimo curioso me chamou à atenção, quando, ao visitar alguns blogs. O blog “Coroatá Acontece” publicou dias atrás, matérias sobre a visita da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) a nova sede do ‘Quartel’, ‘Presídio’, futuras instalações da ampliação do Macrorregional e recente as obras de pavimentação asfáltica de Coroatá e Largo da Juventude’ e muitas outras obras. Comum e dever do gestor visitar obras? Claro. Dever afinal foi eleito para isso. Mas, convenhamos: Em nenhum blog de oposição ao governo da prefeita Maria Teresa Trovão Murad se viu publicações afins mostrando as obras em andamento.



E outro ponto que também me chamou atenção é o jeito simples de governar: nas fotos, aparece a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) entre os operários pela obra.

Esse é o modo da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) de governar. Sem alarde e com simplicidade e uma calma que faria inveja a qualquer monge tibetano.
 
O Blog “Coroatá Acontece” destacou é assim, simples, humilde e acima de tudo responsável, o blog “Coroatá Acontece” não mentiu, ele resumiu em poucas linhas o caráter da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) que por sinal é inquestionável, mesmo com inúmeras agressões e difamações que vem recebendo por meia dúzia de pessoas da oposição, ela não fraqueja, porque todos nós já conhecemos a prefeita Maria Teresa Trovão Murad PMDB) e sabemos que tudo isso só faz fortalecer o desejo de trabalhar pelos munícipes coroataenses, o que a torna superior a todas essas pessoas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário