Teresa Murad visitou vários locais onde estão sendo construídas obras no Município de Coroatá


 
Por volta das 10:30 hs da manhã deste sábado (04), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) acompanhada de uma grande comitiva formada pelo secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Feliciano Marques da Conceição, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Manoel da Cruz Ponte, secretária Municipal de Saúde Raimunda Carneiro, Gestor Regional da Agerp/Cocais Márcio Antônio Santos Alves, Assessor Municipal Fabiano Farias, Arquiteta Juçara e do Engenheiro Hélio visitaram vários obras por toda cidade. locais, onde estão sendo ou irão ser construídas várias obras no município de Coroatá.


NOVO PRÉDIO PARA O SAMU DE COROATÁ


A Prefeita Teresa Murad durante o seu itinerário administrativo realizado nesta manhã de sábado, também visitou o atual prédio do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Coroatá. Após a visita às suas dependências físicas. Concluiu que a atual estrutura do referido prédio está muito defasada em função da sua atual demanda ter tido um grande crescimento e que poderá vir a comprometer o atendimento médico em alguns casos especiais, quando forem utilizados durante casos de urgência e emergência. Para isso, a Prefeita Teresa Murad escolheu um novo local para ser construído o novo prédio do SAMU. Que será ao lado do futuro Quartel da Polícia Militar do Maranhão, no terreno onde funcionava a antiga CIBRAZEM.


HOSPITAL MUNICIPAL EM FASE DE ACABAMENTO

O primeiro local a ser visitado pela gestora municipal e comitiva, foi o prédio do futuro Hospital Municipal, que já está praticamente todo reformado, restaurado, adequado e em fase de acabamento para funcionar uma maternidade estadual, totalmente equipada e, logo, em breve ser entregue à população coroataense.




TRÂNSITO NA TRESIDELA

Em seguida, a mandatária municipal deslocou-se com toda a sua equipe de governo e ouviu do Chefe de Departamento de Trânsito, Raimundo João sobre as futuras intervenções que o trânsito naquela imediação irá passar, a fim de melhorar tráfego para os veículos e pedestres. Principalmente, quanto ao cruzamento das vias que dão acesso aos Bairros do Jordão, Palmeira Torta e ao longo trecho da Avenida Central, no Bairro da Tresidela.
As intervenções pelas quais o trânsito passará, é devido também, à colocação da nova sinalização semafórica, vertical e horizontal neste trecho que é de vital importância para a cidade. Além disso, coordenar e dar prosseguimento no trânsito direcionado para as MAs 020 e 026, que interligam a cidade de Coroatá com outros municípios, tais como; Vargem Grande, Timbiras e Codó.
No momento da visita da Prefeita Teresa Murad ao populoso Bairro da Tresidela, vários empresários locais integraram a sua comitiva: Edimar Franco, Daniel Brandão, Carrinho da Padaria, Miguel Marques, Miguel Modesto, Oliveira e entre tantos empresários que prestigiaram-na e a recepcionaram-na, no caso do Sr. Dedé, proprietário do lava a jato, localizado na entrada do Bairro Jordão, quando fora recebido por ele.


O RECONHECIMENTO DO POVO

Além dos cumprimentos direcionados pela população à Prefeita Teresa Murad pelo excelente trabalho que vem fazendo à frente do município. O secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, também foi abordado e cumprimentado por uma ilustre senhora que falou enfaticamente... "estou satisfeita por vê-lo. Sou sua eleitora desde à sua primeira eleição. Não me arrependo! Pois, o Ricardo Murad é o homem que faz, que realiza!", declarou.

NOVO QUARTEL DA PM DO MARANHÃO


Finalizando o seu itinerário administrativo nesta manhã de sábado, a Prefeita Teresa Murad encerrou a sua visita no terreno onde funcionava a antiga CIBRAZEM de Coroatá. Quando neste local serão construídos o Quartel da Polícia Militar do Maranhão. Anexo ao Quartel da PM, o novo prédio do SAMU. Para a Prefeita Teresa Murad, o ano de 2014 será um ano de grandes realizações. Ou seja, tudo aquilo que está previsto em seu Plano de Governo 2013-2016 virá a ser executado em prol da grandeza do município de e da população de Coroatá. 
 
Fonte: blog do Idalgo Lacerda
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário