Missa lembra um mês da morte da menina Ana Clara, em São Luís

Celebração foi realizada na igreja de Nossa Senhora da Conceição. Ana Clara era passageira no ônibus incendiado por bandidos na capital.
Foto: Reprodução
Parentes e amigos participaram da missa de falecimento de um mês da menina Ana Clara, vítima da violência urbana na capital. A missa foi realizada nessa quinta-feira (6). Para a celebração da missa, a família de Ana Clara escolheu a igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Anil, em São Luís, onde parentes e amigos pediram a deus consolo e esperança.

Ana Clara era passageira no ônibus incendiado por bandidos na Vila Sarney e teve mais de 90% do corpo queimado. Ela estava com a mãe, Juliane Carvalho, de 22 anos, e a Irma, Lorrane, de 1 ano e meio, que teve 20% do corpo queimado e recebeu alta hospitalar 12 dias após os ataques.
 
Ana Clara e a irmã foram internadas no hospital Juvêncio Matos, mas ela morreu dois dias depois, vítima dos ferimentos causados pelo fogo. Ao todo, quatro ônibus foram incendiados. Segundo a polícia, a ordem para os ataques partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 
A mãe de Ana Clara, Juliane Carvalho, ainda está internada no hospital asa norte em Brasília. Esta semana ela passou por mais um procedimento cirúrgico e está se recuperando, mas ainda não sabe que a filha morreu.
 
saiba mais

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário