Um dos lugares que mais preocupava a Prefeita Teresa Murad em relação aos acidentes de trânsito na cidade é o grande espaço que faz o cruzamento da Avenida Central com a Rua Joaquim Teixeira e a Rua Estrada do Jordão no Bairro Tresidela, o local já foi palco de muitos acidentes e em muitas vezes até acidentes fatais. Tudo devido ao grande fluxo de carros, motos e caminhões que passam diariamente naquele lugar. Esse fluxo certamente vai aumentar com a finalização da estrada que liga Coroatá a vizinha cidade de Vargem Grande, até pelo fato de que a estrada leva a um acesso interestadual ligando o Maranhão ao Piauí e diminuirá o caminho até algumas importantes cidades do nosso estado. Quando isso acontecer Coroatá deve estar preparada para dar passagem a estes viajantes, e sem a rotatória o trânsito na Tresidela se tornaria um caos.
Além disso é inevitável não prevê e até mesmo notar o crescimento da frota de automóveis e motos que só aumenta a cada dia no nosso município, sem o trânsito organizado se tornaria impossível mais tarde andar pelas ruas da cidade sem evitar acidentes.
A construção da rotatória está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico do Município que é gerida pelo Secretário Feliciano Marques da Conceição, o prazo para a entrega da obra é de vinte dias, e as vias em seu entorno também serão agraciadas com camada asfáltica.
Confira as fotos do início das obras:
Fonte: SECOM/CTA
ConversãoConversão EmoticonEmoticon