Funcionários da Sec. de Educação do Município já podem retirar seus cartões no Banco Bradesco

04
 
Buscando mais comodidade para seus funcionários, e para evitar o cansaço de ter que enfrentar longas filas, a Prefeitura de Coroatá decidiu dividir o local de pagamento de seus funcionários entre Banco do Brasil, Bradesco e Banco da Amazônia, a novidade é que todos os funcionários da Secretaria de Educação, uma das secretarias com o maior número de funcionários do município, tiveram novas contas abertas automaticamente no Banco Bradesco que já informou para ao nosso site a chegada dos cartões desses funcionários. Os cartões já estão disponíveis para retirada no próprio Banco e para recebê-lo o seu titular terá que ter em mãos os seguintes documentos: Cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência. Durante toda essa semana e a próxima, o Bradesco estará fazendo a entrega dos cartões no horário de 08:00hs da manhã até as 17:00hs. Ao todo são 1.636 novas contas abertas no sentido de levar conforto ao funcionário público.
 
Hoje o Bradesco conta com quatro maquinas de autoatendimento além é claro das agências Bradesco Expresso que funcionam em três farmácias de Coroatá, Farmácia S.O.S., Farmácia Alvorada e na Center Farma do Chico do Bêna. Além destes três pontos, mais três agências do Bradesco Expresso serão instaladas ainda nos próximos dias, estes pontos serão: Supermercado Pague Menos, ABC Papelaria e no Posto Franco da Tresidela, a intenção do banco é que até o final do semestre sejam dez agências desse tipo na cidade, tudo isso para proporcionar um atendimento rápido e desafogar o banco evitando assim as filas para os funcionários da prefeitura. 
 
É através de parcerias que a Prefeitura de Coroatá busca o melhor para seus funcionários. Então não esqueça, se você é funcionário da Secretaria Municipal de Educação, dirija-se ao Banco Bradesco e receba seu cartão, não deixe pra depois, e não se esqueça de levar os documentos.
 
03
 
DSC_0312
 
 01
 
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário