Luís Fernando e a prefeita Teresa Murad assinam ordem de serviço para asfaltamento de 12 novas ruas em Coroatá

 
O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e a Prefeita de Coroatá, Teresa Murad assinaram nesta quarta-feira (12/03) a ordem de serviços para a obra de asfaltamento de várias ruas em diferentes bairros de Coroatá.
 
Serão 10Km de asfalto aplicados em ruas de bairros como Tresidela, União, Novo Areal e outros. A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada na Rua do Buriti que fica no Bairro Tresidela, e é uma das ruas que mais precisam deste beneficio, o evento contou com a participação de autoridades municipais como os vereadores: César Trovão, RibaMaia, Marcos da Conceição, Camilo Leon, Jocimar Pereira e o vereador Josean Veras, além do vice-prefeito da cidade de Peritoró Jorginho Murad, da vice-prefeita de Coroatá Neuza Muniz. Estiveram presentes também lideranças políticas de cidades da nossa região como: Timbiras, Codó e Peritoró.
 
A Rua do Buriti foi fundada pelo ex-prefeito e pai da atual Prefeita Teresa Murad, o saudoso Vitor Dias Trovão, e todos os terrenos daquela rua foram doados por ele, o fato da assinatura da ordem de serviço ter acontecido naquele local emocionou mais ainda a prefeita e seu irmão o vereador César Trovão que em seu discurso lembrou da época que os terrenos pertenciam a Fazenda Jordão de propriedade de seu pai responsável pela criação da rua.

O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) e faz parte do maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas já visto em Coroatá. Até 2015, ao todo o município terá mais de 60Km de asfalto em suas ruas e avenidas. “Estamos trabalhando pensando somente em vocês, somente no bem-estar de vocês. É uma verdadeira alegria, vocês não imaginam o que eu sinto aqui podendo dizer junto com o secretário de infraestrutura que vem trazendo obras para nós, e que foi enviado pela governadora para anunciar quilômetros e mais quilômetros de asfalto para nossa cidade que estava destruída, e é uma satisfação muito grande eu poder fazer parte da historia de reconstrução da nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.
 
O programa de pavimentação asfáltica prevê que até 2015, o asfaltamento de 60 Km de vias na cidade. “Estamos representando aqui a Governadora Roseana que nos determinou de vir até Coroatá para trazer mais qualidade de vida, trazendo esperança para todos os coroataenses, e é bom lembrar que o Ricardo é um lutador, esse asfalto vem da luta dele de todo santo dia estar pedindo, buscando, obras, convênios para serem feitos em Coroatá. E eu como ex-prefeito de São José de Ribamar fico muito feliz em ver a Prefeita Teresa Murad sendo apoiada pelo Governo do Estado e recebendo essa ajuda, pois a gente sabe que sem essa ajuda e só com os recursos do município não daria pra fazer. O que acontece aqui é resultado de trabalho e compromisso com a população. Nós aprendemos a não a prometer, mais a fazer, a realizar e cumprir. A prefeita Teresa Murad faz um governo que mudará as condições de vida da população de Coroatá”, disse Luís Fernando.
 
O secretário de Infraestrutura e a prefeita foram aplaudidos pela população quando assinaram a ordem de serviço e em seguida deram uma volta no meio da população ali presente erguendo-a para o alto. “Meu coração pula de alegria em ver a Teresa aqui mostrando serviço pra gente, e principalmente na minha rua, onde eu tanto esperava uma boa noticia dela” disse dona Inácia Silva de 66 anos de idade e moradora da Rua do Buriti há 21 anos.
 
04
 

 
 05
 
01
 
07
 
06
 
03
 
 02
 
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário