Prefeitura promove limpeza do Residencial Dom Reinaldo Pünder

 
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico está fazendo toda a capina do Residencial Dom Reinaldo Pünder, o trabalho teve início na última sexta feira e está a todo vapor, 15 homens trabalham para concluir a limpeza de todo o bairro.
 
003
 
Acompanhando de perto, e supervisionando o trabalho está o Superintendente de Limpeza Josiel Sales, que falou a nossa equipe da preocupação da Prefeita Teresa Murad em manter toda cidade limpa, evitando a aglomeração de mato e lixo para que não venham causar transtornos e nem trazer doenças para a comunidade.
 
004
 
“A Prefeita determinou que fizéssemos um mapeamento dos bairros que precisam ser atendidos com urgência e que iniciássemos o trabalho imediatamente, quando terminarmos aqui partiremos logo para outro bairro, é assim, o trabalho não para” disse Josiel.
 
002
 
Além da capina os caminhões da prefeitura também estão fazendo o recolhimento de todo lixo galhada. Se você mora no bairro contribua com a equipe ajudando a manter o seu bairro sem sujeira.
 
001
 
Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário