Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) faz elogios a seu filho aprovado na OAB ao defender sua indicação

O parlamentar hoje, 13/03,  na sessão da Câmara Municipal de Coroatá onde teve a sua indicação aprovada por unanimidade teceu elogios e parabenizou seu filho por ter sido aprovado no exame da OAB/MA da tribuna daquela casa.
 
Foto: Arquivo
A minha alegria por meu filho ter sido aprovado na OAB, não é só pela aprovação, é também pela provação que tivemos de passar, pelas dificuldades vencidas, pela saudade de um filho distante, pelo medo do que a vida podia oferecer como tentação e a cada etapa superada era uma glória. A minha alegria é pelo fato de ele ter sido aprovado ainda no nono período, porque muitos tentam várias vezes depois de formado e não conseguem. Talvez teremos que entrar com um Mandado de Segurança e a Faculdade já manifestou apoio. Só posso me sentir no mínimo Orgulhoso porque tenho certeza que ele irá mais longe. Parabéns meu filho, disse.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário