Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) na última sessão ordinária, 29/05, desmonta discurso do vereador Cássio Reis (PSDB)

Vereador, Jocimar Pereira Gomes (PMDB) - Foto/Arquivo
“Seu grande expediente, eu passei na peneira do se aproveita alguma coisa infelizmente não consegui aproveitar nada”. O parlamentar vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), precisou de apenas, 04:54, (quatro minutos e cinquênta e quatro segundos) para desmontar todo discurso de 00h33 mais de (meia hora e trinta e três segundos) do vereador Cássio Reis (PSDB).

Mas, eu vou direto ao assunto, dizer mais uma vez o que eu tenho sempre reforçado na tribuna desta casa que “falar da saúde do sistema de saúde que hoje atende Coroatá, é dar murro em ponta de prego”, confirmou.

E, na semana que vem eu terei o grande expediente e virei com dados, com números, para massificar ainda mais, para falar ainda mais detalhadamente sobre esse sistema que todos nós conhecemos que “só não enxergar é quem não quer ver”, que funciona que atende o nosso povo e que oferece um serviço diferenciado ao povo de Coroatá e ao povo da região, disse.

Mais, senhor presidente eu quero aqui dizer que ouvir atentamente o grande expediente em que o vereador Cássio, hoje, falava e como sempre, gosto de atentar a fala de todos os vereadores, mas, vou ser muito sincero no meu julgamento no que eu analisei, no que eu vir, desse grande expediente, acrescentou.

Vereador infelizmente eu vou dizer a vossa excelência que, o “seu grande expediente, eu passei na peneira do se aproveita alguma coisa infelizmente não consegui aproveitar nada”. Vossa excelência infelizmente usou a tribuna desta casa para falar inverdades, fatos que não existem criar, analisou.

Quando vossa excelência conta aquela (h)estória que aconteceu lá no sítio na residência do deputado  Ricardo Murad, vossa excelência na minha visão, no meu modo de ver quando lhe olhava parecia mais um apresentador de um programa de fofocas dos piores que existem, infelizmente é isso que eu tiro do seu grande expediente do seus 00:33min (trinta e três minutos), porque essa (h)estória que vossa excelência contou aqui é uma mentira muito grande e vossa excelência falta com respeito com esta casa, falta com respeito com nosso povo quando vem pra cá, mentir, fazer fofocas, essa tribuna e esta casa não deve servir prá isso, vossa excelência não foi eleito pra ta fazendo isso com seu povo, com o povo desta terra. 

Meus queridos amigos coroataenses vim aqui também com muita alegria, com muito respeito. Toda a análise feita pelo nosso presidente vereador César Trovão, um homem de conhecimento que merece o respeito, o respaldo dessa casa a nossa admiração vereador César, tudo que vossa excelência falou tem sentido, tudo que vossa excelência falou temos a certeza, temos a convicção que no tempo certo essa sua análise dessa sucessão que se aproxima é um análise pra mim considerada perfeita tudo que vossa excelência falou tem sentido e tem fundamento muita água ainda vai rolar nós temos vossa excelência falou daqui a dois meses na próxima pesquisa que vossa excelência vai se pronunciar novamente e nós temos ainda mais meses para a eleição, então, muita coisa vai acontecer esse oba, oba esse já ganhou essa euforia toda aos poucos ela vai se acabar. 

O Maranhão precisar dar continuidade ao que nós temos aí. Coroatá precisa continuar da forma como vem acontecendo aqui precisamos crescer mais nós não podemos virar as costas para o sistema de saúde que hoje é o maior sistema em implantação no Brasil, destacou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário