A última Sessão por um olhar diferente!!

O ex-jogador da Seleção coroataense, hoje, parlamentar vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB), sem faltar com o decoro parlamentar estava com um figurino impecável na última sessão.


Vereador Riba Maia (PSC), defendendo o projeto de Lei nº 003/2014

Vereador Cássio Reis (PSDB), lendo o projeto, hei!, hei! eu não estou entendendo é nada!

Vereador Juscelino da Fazendinha (PT), Cássio você que é vereador de segundo mandato ainda não entendeu imagine quem está ainda no primeiro mandato, deixa eu ler de novo

Vereador Riba Maia (PSC), vereador Jocelino eu vim ocupar a tribuna novamente para explicar, para de ler e olha pra mim!

Vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB), lendo o projeto para explicar se preciso for para os colegas parlamentares que ainda não entenderam.

Vereador Riba Maia (PSC), vou explicar a última vez e vou mandar para as comissões.

Vereador Josean Veras (PSC), vereador Riba Maia já pode mandar para as comissões, só espera um pouquinho enquanto eu mando uma mensagem, pronto pode mandar que eu já mandei a minha também.

1.., 2..., 3... A sessão já terminou? estamos no grande expediente ou ainda no primeiro? o líder do governo vereador Riba Maia já terminou de explicar o projeto? já mandou para as comissões? essa faculdade está me deixando com sono só em pensar nesses filósofos teólogos me dá sono é Sócrates, Leonardo Boff , Platão. Ei eu quero falar ainda.

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), vereador Riba Maia eu já estou pronto, se quiser pode mandar o projeto para as comissões

Vereador Riba Maia (PSC), senhores vereadores eu terminei de explicar o projeto quem quiser discutir estou desocupando a tribuna agora eu fui 'breve' eu não cansei nem a galeria.

Vereador Marcos da Conceição (DEM), vereador Riba Maia eu passo a vez.

Vereador Cássio (PSDB), Pois eu vou discutir o projeto só falta eu terminar de ler um parágrafo.

Vereador Diôgo (PT), eu acho que o projeto é bom!, é bom!, eu acho!, eu acho!. O capítulo 5º é bem amplo deveria ser mais específico, mas, eu vou orientar a minha bancada para abster na hora da votação

Pronto, já terminei de ler o projeto só faltava um paragrafo agora eu vou usar a tribuna para falar.

Vereador Dr. Naldo (sem partido), lendo o projeto, quem disse que eu entrei calado e vou sair mudo, se acabei de ler todo o projeto quem aí ouviu a leitura?

Vereador Camillo(DEM), presidente eu vou anotar e marcar o tempo do vereador Cássio (PSDB).

Vereador Diôgo (PT), meus companheiros vereadores de oposição eu quero pedir para vocês abster de votar nesse projeto, certo companheiros.

Vereador Jocimar (PMDB), vereador Diôgo nós somos maioria mesmo vocês não votando ou abstendo de votar iremos aprovar o projeto

Pois somos eu, Riba Maia, Josean Veras, Wllisses Furtado Muniz, Marcos da Conceição, Léon Camillo, Dr. Naldo, César Trovão...
Vereador Cássio você fala de mais "você fala muito, fala muito" deixa eu falar também eu estou esperando a minha vez

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário