Câmara aprova LDO para 2015 em sessão ordinária



Fachada da Câmara de Coroatá - Foto/Prof. Nelsynho Rodrigues

Câmara de Coroatá realizou nesta quinta-feira, 05/06, a última sessão antes da pequena parada para a Copa do Mundo da Fifa no Brasil e feriado de Corpus Christi.

A sessão ocorreu normal. Durante a Sessão Ordinária foi a provado por unanimidade o Projeto de lei nº 002/2014 do poder executivo Municipal à mesa Diretora daquela casa que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2015. Esse projeto tem que  ser aprovado ainda nesse semestre, concluiu o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB).


Também foi defendido pelo líder de governo vereador Riba Maia (PSC), o Projeto de resolução nº 001/2014 à mesa diretora daquela casa que concede Título de cidadão coroataense ao Tenente Marlon Maiko Barros Martins. Comandante da 9ª Companhia da Polícia Militar do Município de Coroatá, mais do que merecido esse título, pois é uma pessoa dedicada a Coroatá, já casou com uma coroataense, constituiu família e se estabeleceu morada aqui e vem fazendo um bom trabalho para que nós tenhamos mais segurança, enalteceu o vereador líder do Governo Riba Maia (PSC).


O vereador Wllises Furtado Muniz (PMBD), destaca a importância de o município aderir o “Programa Atleta na Escola”.

O prefeito ou a prefeita que é o nosso caso aqui esse programa depende muito do município de mostrar interesse por esse programa e a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB),  mostrou interesse e abraçou o programa “Atleta na Escola” que é um programa do governo federal pensando nos jovens, nos atletas coroataenses, disse.

Mais uma vez nós da seleção máster de Coroatá estamos participando do Campeonato de Máster da cidade de Tresidela do Vale a convite, pois no ano passado fomos campeões e pra nós é muito bom representar a seleção de veteranos é essa a importância, e esse ano vamos em busca do 'Bi', concluiu. 


Ao usar a tribuna para fazer seu discurso no grande expediente o parlamentar comentou uma postagem que foi publicada em um blog da cidade e desmentiu toda a informação que a matéria trazia em sua postagem com o título "O suplente Júnior Bhuatem poderá voltar a Câmara desbancando o irmão da vice-prefeita Neuza Muniz", publicada na manhã desta quinta-feira, 05/06, não é verdade o que está escrito aqui, eu não fui procurado e nem estou sabendo, afirmou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário