Antes do recesso parlamentar Câmara aprova Projeto de Lei 003/2014


O Projeto de Lei nº 003/2014 foi aprovado na última sessão ordinária do 1º semestre do ano de 2014, trata de instituir o fundo de Desenvolvimento Municipal e da outras providências.

 

Na sessão desta quinta-feira, 26/06, o projeto de Lei de nº 003/2014 do executivo municipal enviado a mesa Diretora da Câmara Municipal de Coroatá pela Excelentíssima senhora prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), que institui o Fundo de Desenvolvimento Municipal FDM. Que tem como objetivo ajudar os municípios a se desenvolverem com a ajuda do governo estadual e federal a crescer em todo âmbito social.

Vereador Diôgo (PT), pedindo para sua bancada abster do/no projeto
O projeto de Lei 003/2014, vindo do poder executivo municipal foi aprovado com um pedido do vereador Raimundo Diôgo do (PT), que como líder da oposição fez questão de pedir para sua bancada a se abster de votar durante a colocação do projeto em votação pelo presidente daquela augusta casa, Alexandre César Trovão (PV).

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), faz 
leitura do relatório

O projeto foi lido e discutido pelos vereadores e o líder da base de sustentação ao governo Riba Maia (PMDB), pediu que o mesmo fosse levado às Comissões de Finança e Orçamento; Constituição e justiça, para ser apreciado antes de ser votado.

Vereador Riba Maia (PSC), pedindo para  que o projeto seja levado para as comissões

E às 18:28hs e vinte oito minutos a Sessão Ordinária foi suspensa pelo presidente César Trovão (PV) e só retornando às 19:03hs três minutos para a leitura dos relatores das Comissões: Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB); e Vereador Léo Camillo Garrett (DEM). 

Vereador Camillo Garrett (DEM), faz leitura 
do parecer das comissões
O Vereador  Léo Camillo Garrett (PMDB), foi convidado pelo presidente César Trovão (PV) a usar a tribuna para fazer a leitura do resultado dos membros da comissão como relator da comissão. 

Vereador Cássio Reis (PSDB), vota contra 
o projeto de Lei nº 003/2014
Em seguida o parecer dos membros das comissões que se reuniram em Sessão Extra Ordinária foi aprovado após a leitura por 8 (oito votos) a favor, com sendo 3 (três abstenção) e 1(um voto) contra do vereador Cássio Reis (PSDB); a abstenção foram dos vereadores de oposição ao governo da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), vereadores Raimundo Diôgo (PT); Marcelo Moura (PSC) e Juscelino da Fazendinha (PT). Ao ser pronunciado "quem for a favor fique como estar, quem for contra aí o vereador Cássio Reis se levantou".


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário