PMDB lança pré-candidaturas em Coroatá de Lobão Filho e Andrea Murad


Na tarde deste sábado, 14/06, o PMDB de Coroatá, faz lançamentos do pré-candidato ao governo e da pré-candidata a Deputada Estadual Andrea Murad no Sistema Cidade de Comunicação da TV/Cidade, filiada a Rede Record de Televisão.

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Edison Lobão Filho (PMDB), vem a Coroatá e é lançada sua candidatura ao governo com o apoio do líder político Deputado Ricardo Murad (PMDB), e prestigia o lançamento da pré-candidatura de Andrea Murad à deputada estadual pelo PMDB.

A pré-candidata Andrea Murad (PMDB), com muito otimismo é apresentada oficialmente como candidata da família Murad com o apoio do deputado licenciado e atual Secretário de Estado de Saúde do Maranhão Ricardo Murad (PMDB).

Quando indagada pelo blog “Coroatá Acontece” destacou. “Pra mim é uma felicidade, Coroatá está no meu coroação, pra mim é uma alegria, eu não poderia lançar minha pré-candidatura se não fosse aqui em Coroatá, eu só tenho a agradecer o carinho das pessoas e todo mundo as pessoas daqui de Coroatá sempre me recebem de braços abertos e estão no meu coração. O evento de hoje foi um sucesso a presença do ministro Edison Lobão Filho (PMDB), do Secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB), da Prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), e o nosso futuro governador mostrou para que veio e, é isso, nós temos que lutar que a vitória é nossa se Deus quiser”, disse com muito otimismo a pré-candidata Andrea Murad (PMDB).

Com muito otimismo o Senador e pré-candidato Edison Lobão Filho (PMDB), agradeceu a reciprocidade do povo de Coroatá que lhe recebeu de braços abertos. “Com muito carinho e emoção eu fico muito feliz e agradecido por esses momentos como esses assim, obrigado, obrigado... Coroatá, um evento espetacular como esse é muito emocionante que mexe com o coração das pessoas e eu fico muito feliz em participar de um evento como esse. Eu estou pronto, pronto... e preparado”, disse entusiasmado. 

A Prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), que esteve presente no lançamento da candidatura oficial de sua filha Andrea Murad (PMDB), a pré-candidata a Deputada Estadual neste sábado, 14/06, disse a nossa reportagem com muita alegria: “Esse encontro que nós fizemos, essa reunião que veio aqui para apresentar os pré-candidatos do partido a governador, senador, deputado estadual, deputado federal, e foi uma maravilha e todos os nossos amigos estiveram aqui participando juntamente com todos nós e foi uma reunião de muita alegria, muita animação, muita energia e isso nos deixou muito felizes para um momento que nós estamos ainda fazendo apresentação ainda não é uma campanha, então, esse primeiro momento foi só alegria energia positiva e nós estamos muitos felizes com tudo isso”, concluiu a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB). 

Dia para ficar na História de Coroatá, foi emocionante, hoje, 14/06, lançamos a pré-candidatura de Andrea Murad (PMDB), a Deputada Estadual e a de Edinho Lobão (PMDB), ao Governo do Estado do Maranhão aqui em Coroatá e rumo a vitória, disse Ricardo Murad.

A pré-candidata Andrea Murad (PMDB), empolga todos que estavam no lançamento de sua pré-candidatura com seu discurso. “Com certeza absoluta a vitória é nossa, sem dúvida a vitória é nossa, essa eleição vai ser uma eleição histórica pro Maranhão nós não vamos entregar o nosso governo, o nosso governo é o nosso governo é o governo que faz tantas coisas e que o povo pelo que eu vi aqui decidiu não entregar pra ninguém o governo vai passar das mãos da Roseana Sarney (PMDB) para as mãos do Lobão Filho (PMDB), e eu vocês sabem sem poder ser candidato porque eu tenho que concluir meu programa eu hoje tenho uma responsabilidade muito grande com a saúde das pessoas com os Hospitais, com as UPAs e eu tenho que cumprir com o meu projeto terminar aquilo que eu comecei terminar de criar e fazer com que aconteça tudo isto que está acontecendo na saúde, mais hoje vi Andrea com um discurso muito bonito, emocionante e senti e tive a certeza que ela será uma grande Deputada e que eu não farei falta”, afirmou o Secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB).

Ricardo Murad explica o porquê não saiu candidato – "Para dar continuação dessa grande obra, Coroatá hoje desponta como um dos municípios mais forte do estado, investimento em todas as áreas, nós estamos agora com licitação feita, contrato sendo assinado para fazer todo esgotamento sanitário da sede, toda água capitada do Itapecuru, todo um programa de pavimentação asfáltica gigantesco, construção de escolas regionalizadas, ampliação da rede hospitalar com a ativação do hospital Macrorregional na área materno infantil no antigo HGM municipal, a inauguração do centro de reabilitação, a inauguração do centro de hemodiálise, a inauguração do quartel novo da polícia militar, a inauguração do presídio, a inauguração da nova delegacia quer dizer são obras e mais obras é ações e mais ações que se isso vai pra oposição acaba e isso não vai pra oposição eu vi  hoje aqui o povo decidir e o governo continua conosco", concluiu.


 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário