Ricardo e Teresa Murad assistem jogo de estreia do Brasil junto com a população

JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (28)

Na tarde de ontem cerca 5.000 pessoas estiveram no Espaço Cidade assistindo a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quem esteve presente no local pode assistir a partida na companhia da Prefeita Teresa Murad e do Deputado Ricardo Murad, que convidaram antecipadamente a população para estarem juntos torcendo pela nossa Seleção no Espaço Cidade.

A partida foi repleta de emoções, um dos momentos mais tensos foi quando a Croácia, saiu na frente fazendo 1×0 no placar contra o Brasil em um gol contra marcado pelo lateral Marcelo, titular da camisa 6, este momento trouxe muita concentração, silêncio e orações feitas pelos presentes no local.

JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (6) 

 JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (7)

Mais tarde, o camisa 10 da seleção e querido por todos os brasileiros, Neymar Junior, trouxe a alegria do empate e a agitação foi geral ecoando o grito de “gooooooooolllll” por todo o Espaço Cidade, daí em diante a torcida ficou maior e já se notava a euforia dos torcedores pelo gol de desempate.

ricardo comemora

Com o segundo gol marcado de pênalt por Neymar, a comemoração foi geral e os momentos de angustia acabaram, no finalzinho do segundo tempo Oscar marcou 3×1 para o Brasil consolidando assim a vitória no jogo de estreia da nossa Seleção.

JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (22)

 JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (55)

JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (62)

 JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (13)

 JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (59)
Durante toda a partida várias pessoas se aproximavam da Prefeita e do Deputado para cumprimentá-los e abraçá-los, um gesto de carinho da população em retribuição as grandes conquistas que tem chegado a Coroatá através desde casal que se esforça pra trazer sempre o melhor para nossa cidade.

63

 JOGO DO BRASIL-Dr. RICARDO MURAD (66)

A partida foi assistida através de um telão de LED de alta definição (HD), a qualidade da imagem permitia que o jogo fosse assistido de qualquer ponto do Espaço Cidade sem o perigo de perder os detalhes do jogo e seus melhores momentos.

DSC_0418 

 DSC_0541 

 DSC_0610

No final, para comemorar a vitória do Brasil, a Banda Reprise se apresentou e tocou muito forró pra quem estava no espaço, e a população pôde se divertir a vontade.

DSC_0561 

 DSC_0427
DSC_0407

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário