Agência do Banco do Brasil de Coroatá tem porta quebrada por superlotação




Tumultos na sala dos caixas eletrônicos marcados por desorganização, filas, superlotação, atendimento de péssima qualidade, terminais sem os devidos funcionamentos por completos e quando funciona não tem dinheiro são apenas alguns dos atos de desorganização da agência do Banco do Brasil de Coroatá.


Nesta quinta-feira, 31/07, clientes da agência ficaram revoltados com a desorganização na unidade bancária empleno dia de pagamento dos funcionários públicos municipais. “Isto é um absurdo, uma agência dessa que não tem condições de atender seus clientes deveria era fechar” Disse Francisco Martins sobre a superlotação de clientes na pequena agência resultado de uma péssima administração foi no que deu 'porta quebrada'.

Foto: Prof. Bruno
Reclamações na agência do BB de Coroatá já são frequentes, principalmente em dias de pagamentos, dias em que a agência recebe um grande número de pessoas.

Alguns clientes já acionaram até o Ministério Público e pretendem ligar para a ouvidoria geral do Banco do Brasil para reclamar da problemática, 'e o pior ninguém atende e nem toma providências', disse em tom revoltado o cliente Francisco Martins. O blog tentou contado (falar) com a gerência do BB de Coroatá, mas ninguém atendeu ou quis falar sobre o caso. Veja o vídeo.

Vídeo cedido / Prof. Bruno

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário