Tumultos na sala dos caixas eletrônicos marcados por desorganização,
filas, superlotação, atendimento de péssima qualidade, terminais sem os devidos
funcionamentos por completos e quando funciona não tem dinheiro são apenas
alguns dos atos de desorganização da agência do Banco do Brasil de Coroatá.
Nesta quinta-feira, 31/07, clientes da agência ficaram revoltados com a
desorganização na unidade bancária empleno dia de pagamento dos funcionários públicos municipais. “Isto é um absurdo, uma agência dessa que
não tem condições de atender seus clientes deveria era fechar” Disse Francisco
Martins sobre a superlotação de clientes na pequena agência resultado de uma péssima administração
foi no que deu 'porta quebrada'.
Foto: Prof. Bruno |
Reclamações na agência do BB de Coroatá já são frequentes,
principalmente em dias de pagamentos, dias em que a agência recebe um grande
número de pessoas.
Alguns clientes já acionaram até o Ministério Público e pretendem ligar
para a ouvidoria geral do Banco do Brasil para reclamar da problemática, 'e o pior ninguém atende e nem toma providências', disse em tom revoltado o cliente Francisco Martins. O blog
tentou contado (falar) com a gerência do BB de Coroatá, mas ninguém atendeu ou quis
falar sobre o caso. Veja o vídeo.
Vídeo cedido / Prof. Bruno
ConversãoConversão EmoticonEmoticon