Pereirinha apoia Andrea Murad para deputada estadual

Andrea 1 

A candidata a deputada estadual, Andrea Murad, ganhou um reforço na capital maranhense para a disputa do pleito do dia 5 de outubro. Antonio Isaias Pereira Filho, o Pereirinha, confirmou no fim de semana o apoio em toda a grande São Luís para a disputa das eleições 2014. A ratificação aconteceu durante o aniversário do vereador realizado neste sábado (12). Na ocasião, Andrea ganhou logo a admiração de populares e foi bem recepcionada. Muitos aproveitaram para abraçá-la e tirar fotos com a candidata. Ela se diz feliz e espera retribuir com muito trabalho e dedicação. “Não tem como não ficar feliz com a receptividade das pessoas que lutam por uma vida melhor. E nós pretendemos ajudá-las com muita dedicação em prol dos maranhenses”, disse Andrea Murad. Durante o encontro, Pereirinha anunciou a parceria entre os dois candidatos. “Em São Luís nós temos um trabalho grandioso e eu tive a felicidade de acertar uma parceria com a Andrea Murad porque era necessário darmos as mãos. Além disso, apoiamos o mesmo candidato a governador, que é o Edinho Lobão. Eu tenho certeza que nessa parceria nós vamos trilhar rumos iguais. Por isso estamos trabalhando muito e pra isso precisamos ficar ao lado de quem tem muito a contribuir, no caso a Andrea”, afirmou. Andrea Murad aproveitou para agradecer o apoio de Pereirinha. “Fiquei muito feliz com a decisão dele de me apoiar em São Luís. Um vereador de vários mandatos, presidente da Câmara Municipal por várias vezes e, portanto, um apoio muito importante para mim. Realmente fiquei muito feliz e creio que faremos um grande trabalho juntos pelo povo do Maranhão”, declarou Andrea Murad. Andrea compareceu ao aniversário de Pereirinha acompanhada pelo secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário