Posto de Saúde da Vila 7 está na reta final

DSC_0207

O posto de saúde da Vila 7 de Setembro está passando pela fase final de suas obras, o que podemos ver é que dentro de poucos dias a prefeitura vai estar inaugurando o seu mais novo posto de atendimento. Há alguns anos o povoado conta com um posto da saúde funcionando improvisado em uma residência adaptada.

DSC_0219 

DSC_0240

Desde que assumiu a prefeitura, o desejo da Prefeita Teresa Murad é entregar uma sede própria para a localidade, movida por esse desejo a prefeita buscou novos recursos para a finalização do posto de saúde que estava apenas começado, e isso há quase 4 anos, devido a situação de que os recursos anteriores teriam vindo no período da administração anterior e não teriam sido aplicados.

DSC_0223 

DSC_0246

A população vinha sonhando com esse novo posto de saúde que vai trazer atendimento especializado além de um consultório odontológico completo, que vai atender não só os moradores da Vila 7, mas de toda população que mora nos povoados vizinhos.

DSC_0228 

DSC_0220

“Agora nós vamos ser atendidos em um local muito mais adequado, com uma boa estrutura garantido assim melhor atendimento, vai ser muito importante pra nossa região esse posto de saúde” disse Raimundo Luz de Carvalho, morador da Vila 7.

DSC_0202

Luís Carlos que também é morador da Vila 7  conta que a novidade vai trazer muitos benefícios, “A gente nota que os homens não param de trabalhar e que a inauguração está próxima, e vai ser uma felicidade muito grande para a população, não só da Vila 7, mas de toda região, pois aqui vai atender todos os povoados ao nosso redor como Santa Cruz, Nogueira, Tatajuba, Matões, Barreira, Centro Novo,  Levada, Santa Rita e muitos outros… A gente fica muito feliz que nossa prefeita tenha conseguido verbas para que finalmente a gente tivesse o nosso posto de saúde”.

CSC_0212

DSC_0207

Dentro de poucos dias o novo posto de saúde estará terminado e funcionando, o que será mais uma meta cumprida do plano de governo da Prefeita Teresa Murad. Isso mostra que Coroatá é de todos nós.

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário