Andrea Murad discursa aos profissionais da saúde em São Luís


Os dirigentes das unidades de saúde de São Luís estiveram reunidos na noite de quarta-feira, 20, no Hotel Ponta d’Areia, para ouvir as propostas da candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB). Ao agradecer o apoio e falar da satisfação da presença daqueles profissionais, ela pediu que todos deem as mãos pelo bem da saúde do Maranhão.

“Eu desejo ser a deputada da saúde e espero contar com o apoio de todos, pois é o reconhecimento do trabalho do meu pai e de todos vocês”, afirmou Andrea Murad.

O secretário Ricardo Murad – que pediu o engajamento de todos na campanha – destacou os avanços na rede de saúde em todo o Maranhão e da importância de se continuar com esse trabalho. Ele também afirmou que esta eleição não será fácil, mas é bastante viável, mas para que o resultado seja positivo, é necessário o empenho.

“Nós vamos chegar lá. Eu peço o engajamento de todos vocês nessa campanha; nós temos que continuar com esse trabalho fantástico que estamos fazendo no Maranhão. Eu tenho uma missão com o nosso candidato ao governo Lobão Filho de continuar à frente da secretaria, mas, para isso, nós precisamos ganhar essa eleição para continuarmos nesse caminho de revitalização da saúde”, destacou.

O secretário frisou ainda que hoje, o povo se vale da rede estadual de saúde e se valerá muito mais nos próximos meses com a ampliação do atendimento nas unidades. “Nós fizemos muito mas, o que está por vir, é muito mais intenso do que fizemos até agora. Eu peço que vocês abracem a campanha de Andrea da mesma forma que abraçaram a minha para podemos continuar com esse trabalho. Aqueles que puderem continuar comigo nesse desafio, eu ficarei muito grato”, finalizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário