Coroatá Inaugura Central de Videomonitoramento e é a terceiora do estado


Hoje é um dia histórico para o nosso município é emocionante e finalmente estamos entregando à população esta Central de Videomonitoramento pra nossa cidade, essa Central de Videomonitoramento era um sonho que começou a ser sonhado ainda na nossa campanha quando apresentamos todas as nossas propostas de governo, todo o nosso programa e lembrou-se da visita do ex-secretário de segurança Luis Mendes, que na ocasião prometera a Central de Videomonitoramento para a segurança de Coroatá e fez questão de destacar que a Central de Videomonitoramento era um sonho do Secretário de Saúde e deputado licenciado Ricardo Murad. Lembrou que antes de sair do governo tinha deixado em Coroatá às guaritas funcionando, que dava segurança e intimidava quem pensava em querer atacar, roubar Coroatá mais ao retornar a prefeitura achou tudo acabado, mas não irá medir esforços para trazer segurança para Coroatá, porque eu assumi um compromisso com a população, concluiu a prefeita Maria Teresa Trovão Murad.


Sem duvida é um marco para a cidade, é um marco para o estado, nós temos percebido um ótimo resultados que essa central vem oferecendo a esta cidade, sem dúvida a polícia militar vai trabalhar, vai contribuir ainda mais de forma incessante junto com essa nova ferramenta e contamos com a participação também da população, disse o Capitão Ricardo Alexandre da PM/MA.


Esta obra, que a prefeitura entrega agora vai inserir Coroatá definitivamente na era da modernidade nós temos aqui esse Sistema de Videomonitoramento que vai servir tanto na área de segurança, como sobre no aspecto administrativo, na saúde e temos que levar enconta que em Coroatá, a prefeitura está atuando em todos os aspectos da administração. E a cidade está de parabéns a prefeita mais uma obra entrega, destacou o presidente da Câmara Municipal de Coroatá o parlamentar vereador Alexandre César Trovão.

 

Aqui cada um faz parte dessa história, cada um aqui contribui de forma direta e indireta para o avanço da segurança pública de Coroatá, nós somos agora uma extensão dos olhos da nossa segurança e da segurança do município. Cada um aqui tem que se sentir corresponsável pra ajudar, pra nos auxiliar, agora sim temos uma referência pra coibi quais quer forma de insegurança em nosso município, concluiu o Superintendente do setor de Informática da prefeitura de Coroatá, Edivaldo Delmondes, dizendo que a central de videomonitoramento está à disposição de cada um dos munícipes e fez questão de destacar a sua equipe de coordenadores André, Wingliton Douglas (Ygo), Jefferson Bruno e Vinícius.


Quero dizer que todas as ações e intenções de um gestor municipal vêm de uma decisão política e a nossa prefeita teve a decisão de implantar um serviço que está dentro da agenda da sociedade brasileira como uma das questões mais preocupante do país que é a questão da segurança pública, destacou a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social do município Dr. Neuza Furtado Muniz.


Saúdo a todos aqui presente em nome da prefeita e vice-prefeita da nossa cidade quero parabenizar a todos por essa conquista da Central de Videomonitoramento, aqui na nossa cidade de Coroatá, isso, irá somar e muito com os trabalhos policiais desenvolvido aqui em nossa cidade tanto da polícia Civil como da Militar, da guarda municipal, tudo isso, irá nos ajudar a fazer o nosso trabalho, ou seja, identificar à autoria dos crimes que aqui ocorrem, os veículos utilizados nos crimes, as pessoas que vem pra cá de fora pra olhar como muito bem disse o capitão Ricardo, então isso tudo só vai nos ajudar, isso tudo só vai ser um benefício para a coletividade, externou o Delegado de Polícia Civil do município de Coroatá, Dr. Samuel Morita.
Participaram também da inauguração os vereadores Wllisses Muniz, Marcos da Conceição e Jocimar Pereira Gomes. Secretários e Superintendentes do municípioo de Coroatá. Também acompanhava a inauguração o chefe do departamento de transito em Coroatá, Raimundo João Pires e o comandante da Guarda Municipal Sgt. Alberto Frazão.  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário