O Banco do Brasil em Coroatá expediu ofício respondendo a situação precária sobre o péssimo atendimento bancário e não convence vereador

Vereador, Jocimar Pereira (PMDB)
Mesmo o Banco do Brasil, com a tentativa de querer responder pelos seus maus serviços prestados a população coroataense, que seria no mínimo dá uma satisfação. O Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), não se deu por satisfeito pela tímida resposta dada pelo gerente da agência do BB de Coroatá, através da atitude de simplesmente responder um ofício, isso é só a primeira milha, “funcionários e gerente não tem culpa e nem vão trazer a solução, pois, não está por aqui está por lá pela regência pela direção do banco”, externou.
  
Então, mesmo com a resposta do gerente o parlamentar não viu solução e irá continuar defendendo os munícipes coroataenses que fazem uso daquela agência bancária e demais, pois, o vereador vai sempre está no parlamento municipal fazendo uso da tribuna para defender os correntistas/clientes que buscam aqueles serviços, pois os mesmos não estão pedindo, "o cliente paga por todas as transações de movimento bancários que é feito", disse.

“Pretendo fazer reajustes na Lei 153/99, que está desatualizada, pois a mesma diz que o cliente não pode passar mais de 15min para ser atendido, os bancos devem oferecer, banheiros, água e até assento para seus clientes, mas, isso está sendo descumprido pelos bancos, vou conversar com os advogados para me orientar, pois, levarei para a Câmara e lá iremos votar e atualizar a Lei 153 de 1999, que  foi a provado na gestão do ex-prefeito Rômulo Augusto, muitos nem sabiam e nem sabem que existia e existe só está desatualizada essa lei aqui em Coroatá, eu tenho uma cópia da Lei 153/99”, enfatizou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário