Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) reconhece a importância do trabalho de blogueiro


Na manhã desta terça-feira, 09/09, o "blog Coroatá Acontece" recebeu a visita ilustre do parlamentar vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), que faz parte da base de sustentação ao governo municipal.

O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), fez questão de vir conhecer pessoalmente onde nascem as notícias que são publicadas/postadas e em seguida torna-se destaques no "blog Coroatá Acontece" e nas redes sociais, como a matéria que foi publicada aqui no dia 03/09, quarta-feira, que trazia em sua chamada:  

"O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) propõe que seja realizado um dia sem banco em 2015". E a matéria que virou comentários nos quatro cantos da cidade e foi uma das matérias mais lidas no "blog Coroatá Acontece". E a outra, a mais recente com a chamada:  

"Vereadores se unem para defender população coroataense que fazem uso dos serviços bancários de Coroatá" esta publicada no dia 08/09, e está entre as mais acessadas. O vereador reconheceu, parabenizou e o mais importante valoriza o trabalho de um blogueiro.

O "blog Coroatá Acontece" fica mui grato pela visita e agradece a presença do ilustre vereador. E está contente e feliz pelo reconhecimento que Vossa Excelência dispensa ao "blog Coroatá Acontece", sobre a veracidade de como publicamos nossas matérias com seriedade e pautada no princípio da coerência da lei.
         
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário