Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) comparece a Audiência Pública de prestação de contas e lamenta ausência dos colegas parlamentar de oposição


Ao fazer uso do microfone o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), que fez questão de está presente na Audiência Pública para exercer seu papel de legislador e fiscalizador do povo de Coroatá, destacou a importância da presença de dois secretários da gestão que dá sustentação ao governo da prefeita, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB). Secretário de Educação prof. Josias Silva (Merica) e a Secretária de Saúde Raimunda Carneiro.

Ver. Jocimar (PMDB), fazendo uso da 
palavra na Audiência Pública
Segundo o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), "as Audiências Públicas é um evento que por ser lei, o município tem que fazer essas audiências mesmo, apresentar o desenrolar das despesas. E estamos aqui hoje, na audiência que apresenta o segundo quadrimestre do ano de 2014", enfatizou.

Para o vereador a presença de dois secretários de governo na Audiência Pública é “um marco histórico na história de nossa cidade, isso nunca tinha acontecido antes”, destacou.

As audiências não aconteciam e agora além das Audiências Públicas é visto dois secretários. É o compromisso do secretário de Gestão (Manoel da Cruz Ponte), isso será uma rotina e que no futuro mais e mais secretários virão, então isso demonstra o que é gestão e a responsabilidade que a gestão tem com os recursos públicos responsabilidade que tem a preocupação para com o nosso povo, então demonstra à clareza a forma clara com que está sendo tratada a coisa pública em Coroatá, lembrou o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB).

Encerrou parabenizando a atual gestão e lamentou a ausência dos colegas parlamentar de oposição. “De parabéns a gestão atual, a nossa prefeita”. E, mais uma vez: lamento a ausência dos vereadores que tanto têm reclamado que tanto querem saber dos recursos e na hora que o município disponibiliza dentro da casa que eles fazem parte eles não se fazem presentes, então que o povo analise isso, que o povo veja isso. Eu estou acompanhando e vejo que o município tem a preocupação de apresentar o que está sendo feito com os recursos, concluiu.
   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário