Vereadores se unem para defender população coroataense que fazem uso dos serviços bancários de Coroatá

À esquerda, ver. Riba Maia (PSC) e à direita ver. Jocimar Pereira (PMDB), juntos e unidos para defender o povo de Coroatá
A iniciativa coletiva dos vereadores Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e do vereador Rima Maia (PSC), tem como objetivo fazer com que a Lei 153 de 1999 dos 15 minutos não se torne uma letra morta.
 
Segundo eles, as instituições bancárias em Coroatá ainda estão muito distantes do cumprimento da Lei.

Diz o ditado que a “união faz a força”, então dentro desta lógica tão antiga quanto a humanidade, os vereadores Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e Riba Maia (PSC) estão unidos em prol de uma luta ferrenha, que é a aplicação integral da Lei dos 15 minutos, que já foi aprovada no Legislativo, mas que, até hoje está como uma “letra morta”, ou seja, sem efetividade por parte dos Bancos do Bradesco e Brasil de Coroatá. 

Visando enfrentar esse grande desafio, em sessão o vereador Riba Maia (PSC), destacou a falta de cumprimento da lei por parte dos bancos, os dois parlamentares fizeram discursos eloquentes contra o atual descaso das instituições bancárias em Coroatá com os seus clientes, as quais, segundo eles, teimam em desrespeitar a lei, já que a média do atendimento supera e muito os 15 minutos, que seria o tempo limite estipulado na lei mostrada pelo vereador Jocimar Pereira (PMDB) em entrevista ao Balança Cidade.

Segundo o vereador Riba Maia (PMDB), “não é admissível que os bancos, não possam cumprir essa lei que visa à melhoria do atendimento e a qualidade dos serviços prestados aos clientes” e acentuou ainda que “eu e o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), estamos unidos nessa luta e vamos defender o povo que nos elegeu, pois esse é o nosso papel, para que essa lei seja cumprida em sua integralidade”.

O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), por sua vez fez esclarecimentos da Lei 153/99, em entrevista ao Programa Balança Cidade e também fez questão de salientar que “iremos realizar um dia sem banco”. E finalizou alertando que espera que a população abrace essa ideia e, juntos, vamos fazer valer essa lei que é um direito conquistado pelos clientes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário