A partir de 18h, até a 0h de segunda-feira, 06/10, está proibida a venda de bebida alcóolica


Entrou em vigor, a partir de 18h deste sábado, 04/10, a portaria da Lei Seca, que proíbe a venda de bebida alcoólica em bares, restaurantes, casas de eventos ou qualquer lugar que possa ser adquirido o produto, em Imperatriz. A medida tem como objetivo coibir badernas e possíveis crimes, por consequência da ingestão de álcool.

Em cumprimento à Portaria da Lei Seca (nº 888/2014), assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Marcos Affonso Junior, a proibição vai das 18h de sábado, 04/10 até a 0h de segunda-feira, 06/10, em todo o Maranhão.

Em Imperatriz, a Polícia Militar vai reforçar o patrulhamento especialmente nos bairros mais distantes do Centro, fiscalizando o funcionamento de bares e casas de evento, para a ordem do processo eleitoral, especialmente no domingo, 05/10, dia das eleições.

De acordo com a Portaria, o descumprimento da determinação consistirá em crime de desobediência previsto no Artigo 330 do Código Penal Brasileiro, sujeito a penalidades de detenção e multa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário