A última Sessão por um olhar diferente! parte 2

Agora eu voltei após as campanhas eleitoral do 1º turno mais experiente!

Não vou me alongar muito pois tem outros colegas que ainda vão falar sobre as campanhas eleitoral do 1º turno

Nessa primeira Sessão Ordinária eu também quero falar sobre a vitória do meu candidato. Esperem eu anotar aqui os agradecimentos para não esquecer, certo!

Ei!, ei! hoje vou começar minha fala declarando meu voto!

Riba, Riba, -Hein!, hein! fala estou te ouvindo, Cássio!

Vou confirmar meu voto "eu voto a favor da indicação dos colegas".

Vereadora Loudinha, vou orientar minha bancada que votem na indicação, mas, vou dizer logo, essa indicação já faz parte do cronograma da prefeita, certo.

Deixa eu confirmar meu voto: Votei na indicação do Cássio, na indicação do Diogo, só falta a minha!

Vereadora Loudinha: Fale, fale eu estou lhe ouvindo!

Preciso fazer mais anotações para não esquecer a quem agradecer!

Estou me concentrando pois é a primeira Sessão Ordinária depois das eleições e preciso falar bonito e eu DO-VI-DO-DO, DO-VI-DO-DO!! que meu discurso não vá chamar atenção eu DO-VI-DO-DO!!

Vereadora Loudinha, gostei da combinação de estilo!

Vou falar agora!!

A vereadora Loudinha disse que ia explicar aquele cartaz mais não falou nada!

Fiquei atendo ao discurso da vereadora Loudinha e ela não explicou esse cartaz que está na vidraça!

Vereadora Loudinha você está certa faça seus agradecimentos e reconheça as pessoas ainda em vida.

Juscelino, Cássio o vereador Marcelo Moura disse que: gostou da minha combinação e o que vocês dois acharam, estou bem?

Não sei não, hein!!

Juscelino olha isso!!,  Meu Deus Cássio você tirou essa foto onde!!

A vereadora Loudinha veio hoje toda em estilo está com as cores do PCdoB e PT olha aí Juscelino deixa eu ver Marcelo!!

Vereador Riba Maia você acha que eu fiquei bem aqui na mesa diretora? Não sei não, hein??!!

Cássio tu também tem e a tua está maior!!

Vereador Josean, Cássio e Juscelino estão olhando uma foto sua de barriguinha de fora, veja!!

Vou voltar para meu lugar!!

Leia mais:  Aqui
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário