Câmara realiza Sessão Ordinária e aprova mais três indicações


Na Sessão Ordinária desta última quinta-feira, 30/10, os parlamentares a provaram três indicações.

Aconteceu ontem mais uma Sessão Ordinária e os vereadores Riba Maia (PSC), Juscelino da Fazendinha (PT) e vereador Josean Veras tiveram suas indicações apreciadas e votadas por unanimidade, confira as indicações: 

Vereador Riba Maia (PSC) apresentou indicação à Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB). Indicação de número 028/2014, indicando  a instalação de uma câmara de vídeo monitoramento na pracinha do bairro Areal tendo em vista que é  a entrada e saída de grandes bairros como Vila Teresa Murad, bairro Novo Areal, bairro da União e acesso ao bairro do Cajueiro e também para dar mais segurança aos moradores e comércios local que são muitos.

Em seguida foi debatido a indicação do vereador Juscelino da Fazendinha (PT) que apresentou da tribuna a sua indicação de número 034/2014, à Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando a melhoria nas pontes e bueiros da estrada que liga à rua do Buriti ao povoado Brasilândia e dos bueiros da estrada que liga o povoado Alegria ao povoado Farinha Seca.

A última indicação a ser aprovada foi a do vereador Josean Veras (PSC) a indicação de número 035/2014, à Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), indicando a instalação campinhos de futebol society de seis jogadores, com iluminação noturna para a prática de esportes nos bairros e nos povoados. E que a Secretaria de Esportes possa manter o cuidado com bolas, equipagem e redes a cada dois meses, para campeonatos interbairros.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário