Candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) faz agradecimentos

A candidata iniciou dizendo: Eu gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês pelo empenho, pela força, pelo trabalho, determinação e carinho com que conduziram a minha campanha. Uma equipe dedicada e competente faz toda a diferença. Me sinto muito feliz e privilegiada por ver que meu pai tem ao lado soldados guerreiros que o admiram e trabalham incansavelmente em prol de sua causa.

Agradeço a todos os coordenadores, a equipe da comunicação, da internet, do atendimento, da plotagem, dos bandeiraços, do almoxarifado, carros de som, motoristas, segurança, limpeza, do financeiro, do jurídico, todos que trabalharam com dedicação nesse período. Agradeço ainda a Olinda e seu ballet lindo, Leila querida. A minha equipe de viagens que tornou tudo mais divertido e mais leve. A minha equipe de Coroatá que deu um show, enfim, agradeço do fundo do coração a cada um de vocês que comporam esse trabalho. 

Sem esquecer das lideranças, prefeitos e comunidades inteiras que se dispuseram a me receber e confiar que, juntos, vamos fazer grande trabalho. Vi o quanto trabalharam arduamente nessa campanha.

E sou grata, profundamente, a minha família que tornou tudo isso possível. A minha irmã Juju por ter cuidado da minha filha como cuida do seu filho. Ao meu cunhado Hugo pelas palavras de incentivo e carinho sempre. A minha irmã Tatiana e Sousa eu desejo toda a sorte. Ela foi uma guerreira e fez um lindo trabalho. 

Ao China por trabalhar para mim com dedicação, carinho e competência mas principalmente por ter cuidado da nossa filha como se fosse eu. A minha mãe que me emociona com o orgulho que está sentindo de mim. A minha filha Paola, meu amor maior, que me faz ter vontade de fazer um mundo melhor a cada dia. E agradeço as minhas funcionárias que cuidaram tão bem do meu lar durante a minha ausência.

Agradeço principalmente e profundamente ao meu pai, Ricardo Murad, por ter acreditado em mim e trabalhado muito mais do que já trabalhou para si mesmo. Agradeço a você pai que sempre enxergou em mim potencial para ser uma boa política. Espero um dia ser orgulho para vc do mesmo jeito que vc é para mim. Pois, foi vendo-o trabalhar que desejei seguir os seus passos.

Muito obrigada!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário