Senador Lobão Filho agradece os votos e se coloca à disposição do Maranhão


Lobão Filho foto Gilson Teixeira (3) 

“Tive mais de 900 mil votos. Agradeço a cada um desses votos que recebi. Saio desta campanha maior do que entrei como cidadão e como homem. Aprendi muito. Me comprometi demais com os nossos líderes, o povo, as mulheres, as crianças, os mais idosos. Uma caminhada que pra mim foi muito gratificante.

Parabenizo a vitória do candidato Flávio, uma vitória indubitável. Encerra-se um ciclo e se inicia outro.  Espero que o futuro governador tenha uma administração saudável, boa, que possa atender todos os anseios da população. Que ele efetivamente cumpra todas as promessas que fez durante a campanha.

De minha parte, como cidadão e homem público, irei contribuir com o meu estado. Estarei, mais do que nunca, à disposição do povo do meu estado para que possa fazer o possível aos maranhenses, a quem estou envolvido emocionalmente, espiritualmente e pronto para dar minha contribuição da forma que puder dar.

Meu voto é para que o próximo governo seja muito bom para o Maranhão e que possa cumprir tudo que o povo espera e anseja”.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário