Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) faz conjecturas do cenário político atual no Maranhão e disse "Zé Reinaldo não fez nada, nada, nada"


Senhor presidente, senhores vereadores, senhores da galeria, senhores servidores desta casa, coroataenses que nos ouvem através do rádio. Dizer aqui que começo aperceber que a partir de janeiro o Maranhão vai se tornar um verdadeiro paraíso pelas críticas que são feitas a saúde principalmente, os problemas da saúde a partir de janeiro no Maranhão se acabarão.

Eu quero iniciar principalmente senhor presidente também fazendo uma referência ao vereador Raimundo Diogo (PT), dizer a ele que a recíproca é verdadeira, a amizade que ele falou o respeito Vossa Excelência pode ter certeza absoluta disso e também a todos os vereadores desta casa, agente procura sempre levar a cima de tudo o respeito, o tratar de forma como merecem acima de tudo independente das situações existe alguns que são meus amigos de muitos tempos, então, meu posicionamento é esse. 

Dizer ao vereador Raimundo Diogo (PT), a respeito daquela cidadezinha que ele citou que tinha um buraco bem na entrada da cidade, e que ali as pessoas se acidentavam nesse buraco, isso fazia referência a meu aparte e ao vereador Riba Maia (PSC), as pessoas se acidentavam nesse buraco e o prefeito achou por bem ampliar o hospital em virtude do problema causado pelo buraco é essa (e)stória tenho certeza absoluta que é fictícia que é fruto da imaginação, mas essa (e)stória nós praticamente vivemos essa realidade alguns tempos atrás a nossa terra. Coroatá muito esburacada as pessoas se acidentando e o prefeito nem melhorou o hospital e nem tampou os buracos foi o prefeito do qual da gestão o vereador Raimundo Diogo (PT), fazia parte, as pessoas se acidentavam nos buracos e iam para o hospital não tinham medicamentos, os medicamentos quando apareciam que eu vi muitas vezes do prédio da Regional da Saúde quando eu era gestor o diretor administrativo do hospital saindo de uma farmácia ao lado da ponte com uma sacola que dava para carregar meio quilo de farinha e ia levando medicamento para o hospital. Então dizer que essa colocação do vereador (Diogo PT), quis generalizar na minha fala mais quando eu citei as questões dos acidentes foi só uma colocação, foi só um exemplo, vereador Josean (PSC), eu quero dizer a você que eu assino em baixo desse seu ‘DUVIDO’ você tem o meu aval em todos os seus ‘DUVIDO’ que Vossa Excelência falou aqui tem a minha assinatura em baixo dele eu compartilho desse seu pensamento eu vi recentemente, ontem, hoje eu vi uma publicação que dizia que o deputado federal eleito José Reinaldo Tavares deu uma entrevista terça-feira na TV Guará e lá ele falava, então, da oligarquia que acabou a oligarquia no Maranhão mais esqueceu que nesse cinquenta anos ele estava lá ele falava dos indicadores do Maranhão mais ele esqueceu que ele contribuiu para esses indicadores ele falava, ele só não falou do que ele fez pelo Maranhão mais sabe por quê? Ele não falou porque ele não fez nada pelo Maranhão nada, nada, nada, disse o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), em seu discurso quando usou a tribuna no grande expediente.
                        
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário