Mulher faz protesto nua em Porto Alegre

Mulher tirou a roupa em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Porto Alegre. Veja o vídeo abaixo.


"Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto". "Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".

Betina disse que é lutadora de MMA. "É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", afirmou.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário