Líder do governo Riba Maia defenderá o projeto do executivo municipal nº 010/2014 que beneficiará os Técnicos de Enfermagem nesta quinta-feira

Vereador, Líder do governo, Riba Maia (PSC)
O parlamentar e Líder da bancada governista vereador Riba Maia (PSC), concedeu entrevista a redação do blog “Coroatá Acontece” na última quinta-feira, 23/10, e destacou que irá apresentar o projeto de número 010/2014, que beneficiará os profissionais da área da saúde.

Segundo o que o vereador nos passou ele defenderá o projeto nesta quinta-feira, 06/11. O projeto trata da gratificação aos funcionários contratados para o exercício da função de Técnicos em Enfermagem do SAMU.

“Em virtude de a Câmara ter aprovado mais três indicações na última sessão, não foi possível a defeca do projeto, pois o tempo não deu, mas irei apresenta-lo nesta próxima Sessão Ordinária. Nós iremos discutir e espero que seja aprovada, porque esses profissionais merecem”, completou o vereador.

Os beneficiados com o projeto aprovado e sancionado pela prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) serão os servidores de Nível Médio (antigo 2º grau), que trabalham 40hs semanal no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  

Confira a integra da entrevista nesta segunda-feira 03/11, no Programa “Coroatá Acontece” na Geração Jovem FM 87,9 às 16:30hs.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário